Descubra o Liftera: a evolução do Ultraformer para rejuvenescimento facial praticamente sem dor

Lifting facial sem agulhas

O Liftera é uma tecnologia de ultrassom microfocado que apresenta soluções não invasivas para lifting facial e contorno corporal. Ele entrega energia térmica na pele de maneira mais eficaz e segura, fortalecendo as diferentes camadas e promovendo a firmeza da pele e a remodelação do contorno facial e corporal.

A tecnologia é pioneira em oferecer duas opções de aplicadores – Caneta Liftera e os Aplicadores em Linha -, proporcionando mais ergonomia e rapidez nas áreas mais delicadas e que necessitam de contornos mais precisos.

Com o Liftera, é possível tratar regiões da face como testa, pálpebras, rugas, queixo e contorno facial, pálpebra inferior, papada e bigode chinês. Já na parte corporal, a tecnologia é indicada para o abdômen, braços, gordura pré-axilar (que fica ao lado do sutiã), joelhos, interno de coxa e interno de braço (“gordurinha do tchau”).

Principais indicações para o Liftera

– Rejuvenescimento
– Papada
– Contorno facial
– Gordura localizada
– Flacidez corporal
– Blefaroplastia sem corte

Reproduzir vídeo

Assista ao vídeo do Liftera em funcionamento. Resultados já na primeira sessão

O Liftera tem algumas alterações tecnológicas em relação a outros tipos de ultrassons. Um dos principais é o disparo digital, mais preciso e traz como benefícios diminuição do desconforto e resultados mais expressivos.

Além disso, existe a possibilidade extremamente inovadora por meio do disparo com uma caneta especial, com movimento livre da mão que praticamente se acopla em todas as áreas mais curvas e delicadas da face, do pescoço e do corpo, e dessa forma consegue realizar um tratamento extremamente individualizado.

O ultrassom microfocado Liftera é versátil, pois ele pode ser usado desde a prevenção do envelhecimento em pacientes mais jovens, promovendo o estímulo do colágeno, e em pacientes mais velhos, que querem melhorar a flacidez, sustentação da pele e realizar a queima de gordura.

É parte importante dos nossos protocolos individualizados para equilibrar a conta do envelhecimento da pele, promovendo aumento da produção de colágeno, fibras elásticas e seu rejuvenescimento.

Referência em lasers e tecnologias

Dermatologista – CRM-SP 80140 / RQE 38151

O Dr. Fernando iniciou sua trajetória com uma graduação pela Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) – tendo se especializado em dermatologia pela mesma instituição.

Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD), o Dr. Fernando também é membro da renomada American Academy of Dermatology (AAD) e do Grupo Brasileiro de Melanoma (GBM).

Sua paixão pela área fez com que se aprofundasse em tecnologias e lasers de última geração, tornando-se referência nacional no assunto.

  • Graduado em medicina pela Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP);
  • Especializado em dermatologia pela EPM/ UNIFESP;
  • Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD), da American Academy of Dermatology (AAD) e do Grupo Brasileiro de Melanoma (GBM);

Preencha o Formulário Para Ser Direcionado ao Nosso Whatsapp

Seus dados só serão usados para agendamento de consulta. Não enviaremos mensagens promocionais.